conecte-se conosco

Esportes

Athletico pretende participar de movimento da iniciativa privada para compra de vacinas contra a Covid-19

Publicado


Nesta semana a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do Projeto de Lei 948/21, que prevê a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. O projeto seguirá para análise do Senado Federal e, após aprovação, será necessária a sanção do Presidente da República para entrar em vigor.

O Athletico Paranaense pretende entrar no grupo de empresas que está liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.

Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.

O Athletico convida a todas as instituições ligadas ao futebol para que também façam parte deste movimento para ajudar o nosso País a vencer a pandemia da Covid-19.

  De olho na vaga da Libertadores, Corinthians recebe Athletico-PR nesta quarta

Leia mais:  No Ceará, Santos FC empata com o Fortaleza

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana