conecte-se conosco

Esportes

Athletico PR joga mal e perde para o Bahia

Publicado


O Athletico não conseguiu fazer uma boa partida em Salvador. Contra o Bahia, o Rubro-Negro criou poucas oportunidades, sofreu um gol em contra-ataque e saiu de campo com um resultado adverso: 1 a 0 para o time da casa.

O adversário manteve sua proposta de jogo durante os 90 minutos. Esperava o Athletico no campo de defesa e tentava aproveitar os contra-golpes. O Furacão trocava passes, tinha a posse de bola, mas não conseguia passar pela marcação adversária.

No primeiro tempo, a melhor chance athleticana aconteceu em um chute de Christian de fora da área. Vitinho ainda conseguiu finalizar duas vezes, mas sem levar perigo ao goleiro tricolor. O Bahia só chegou no comecinho do jogo, mas parou em Santos.

Quase nada mudou na segunda etapa. Carlos Eduardo, em um chute cruzado, fez o goleiro trabalhar.

Mas aos 19’, a aposta baiana deu resultado. Rossi recebeu lançamento, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Thiago, que empurrou para a rede de carrinho.

Nos últimos minutos, o Furacão tentou pressionar com as entradas de Bissoli, Kayzer, Reinaldo e Bruno Leite. Mas o Bahia conseguiu se fechar e impedir as investidas rubro-negras, garantindo a vitória.

  No Ceara Léo Chú fala : “Tenho que seguir focado para continuar ajudando o clube”

Leia mais:  Na Arena Condá, São Paulo empata com a Chapecoense pelo Brasileirão

Agora, o Athletico se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (24). O jogo será às 16h, no Joaquim Américo.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Sampaio vence o Confiança e mantém viva a chance de acesso

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana