conecte-se conosco

Esportes

Athletico PR e Coritiba empatam sem gols

Publicado


O Coritiba recebeu o Athletico-PR, neste sábado (09), no Couto Pereira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ficou no empate, sem gols.

O próximo compromisso do Coxa no Brasileirão será no sábado (16), fora de casa, contra o Vasco, em São Januário, às 21h.

O jogo

O técnico recém chegado ao Coritiba, Gustavo Morínigo, ainda não pôde ficar na beira do campo comandando a equipe coxa-branca. Sendo assim, o auxiliar, Júlio Sérgio, dirigiu o Coxa nesse clássico.

O Verdão teve desfalques importantes para esta partida. Durante a semana, Rafinha teve lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Mattheus Oliveira também seguem afastados pelo DM.

A equipe titular foi: Wilson, Mailton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Natanael); Nathan Silva, Hugo Moura (Ramón Martínez) e Sarrafiore (Neilton); Cerutti, Robson e Ricardo Oliveira (Pablo Thomaz).

Com uma equipe bem diferente da que vinha atuando nos últimos jogos, o Coxa fez uma boa partida frente ao time atleticano. Logo aos 13’, Robson aproveitou o espaço na defesa adversária e chutou de fora da área, exigindo trabalho do goleiro Santos. Aos 17’, foi a vez de Sarrafiore encontrar espaço e chutar de longe. Nos dois tempos, o Coxa dominou as chances mais perigosas de gol da partida.

  Na Arena Castelão, Ceará é superado pelo Atlético GO

Leia mais:  Kaiky valoriza vaga na Libertadores, analisa San Lorenzo e espera melhora do Santos

A grande chance veio depois do intervalo, aos 9’, com mais um belo chute de fora da área de Robson, encontrando o travessão. Aos 18’, antes de dar lugar a Pablo Thomaz, Ricardo Oliveira recebeu cruzamento de Cerutti e sobe para acertar a bola de cabeça, que passou muito perto, mas não balançou as redes. Até o fim da partida, o Coritiba seguiu pressionando o adversário, mas o jogo terminou empatado, com o placar fechado.

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Publicado


Pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), no Maracanã. Vitinho marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e tomava a iniciativa. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, numa cabeçada de Léo Matos: 1 a 0. O time rubro-negro trocava passes em busca de espaços na defesa vascaína. Aos 25’, Gabi tabelou com Everton Ribeiro e finalizou de bico. A bola passou perto da trave.

Aos 27’, o Vasco ampliou com Cano: 2 a 0. Quase no fim, Bruno Henrique dominou na área, cortou para o meio e chutou com perigo para boa defesa do goleiro.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário. Com um minuto, Everton Ribeiro achou Gerson na área, que chutou para defesa do goleiro. Em seguida, Vitinho finalizou uma bola na trave. Aos 9’, Filipe Luís fez bom cruzamento e Everton Ribeiro bateu de primeira, mas Lucão fez a defesa.

O time rubro-negro continuava pressionando o Vasco, mas encontrava dificuldades para penetrar na área e concluir no gol. Aos 32’, a equipe de São Januário fez o terceiro com Morato. No último minuto da partida, após bate e rebate na área, Vitinho descontou para o Flamengo: 3 a 1.

  Vasco empata com o Nova Iguaçu em São Januário

Leia mais:  Kaiky valoriza vaga na Libertadores, analisa San Lorenzo e espera melhora do Santos

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana