conecte-se conosco

Esportes

Athleticanos estão em Volta Redonda (RJ) para a partida contra o Fluminense

Publicado


Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Athletico Paranaense desembarcaram já no início da noite desta terça-feira (29) em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. É onde o Furacão enfrenta o Fluminense, a partir das 16h desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida no Estádio Raulino Oliveira será fechada ao público, como medida de segurança devido à pandemia causada pela Covid-19. Mas o athletico.com.br e os canais oficiais do CAP nas redes sociais vão acompanhar o duelo e trazer todos os detalhes até você!

Como foi a preparação
O time athleticano contou com duas sessões de treinos dedicadas ao jogo, a última delas realizada na manhã desta terça-feira no CAT Caju – veja aqui como foi. Logo após esta movimentação, foram definidos os 23 atletas que viajaram com o grupo ao RJ.

A delegação saiu de Curitiba pouco depois do almoço, de voo fretado até o Aeroporto Galeão – região norte carioca. Dali, o time paranaense partiu de ônibus e viajou mais 130Km rumo a Volta Redonda, no sul fluminense.

  Após quatro temporadas, Jonathan se despede do Furacão

Leia mais:  Atlético e Palmeira ficam no empate no Allians

Agenda pré-jogo
Concentrada para o duelo, a equipe rubro-negra continua a programação pré-jogo na manhã desta quarta-feira, com uma sessão de alongamentos. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção está prevista para as 14h. Meia hora depois, todos já estarão nos vestiários do Raulino de Oliveira. O trajeto de volta a Curitiba ocorre logo após o término da partida.

Escalação
Você será o primeiro a saber a escalação do Rubro-Negro às 15h desta quarta, quando divulgaremos no Facebook e no Instagram! No mesmo horário, você também pode conferir nosso onze inicial no Twitter, que vai contar ainda todos os detalhes do jogo em tempo real.

Classificação
O Athletico Paranaense inicia a oitava rodada na vice-liderança do Brasileirão 2021. O CAP somou 13 pontos em seis partidas. Red Bul Bragantino (17 pontos em sete jogos), Palmeiras (13 pontos em sete jogos), Fortaleza (12 pontos em sete jogos), Bahia (11 pontos em sete jogos) e Santos (11 pontos em sete jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Fluminense somou 10 pontos em sete jogos e ocupa o nono lugar.

  No final da partida Athletico PR leva a melhor e vence o América MG

Leia mais:  Athletico PR começa a preparação para a partida diante do Ceará

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athleticanos-estao-em-volta-redonda-rj-para-a-partida-contra-o-fluminense/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Três pontos na conta! Ju bate a Chape e sobe na tabela da Série A

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana