conecte-se conosco

Esportes

Athetico Paranaense está em Salvador (BA) para a partida contra o Bahia

Publicado


A equipe principal do Athletico Paranaense chegou na tarde desta quarta-feira (23) a Salvador (BA), onde está concentrada para o desafio deste meio de semana contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que vale ao Rubro-Negro a manutenção da liderança isolada da competição, começa às 21h30 desta quinta-feira (24), no Estádio Pituaçu.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano saíram de Curitiba de voo fretado. Aterrissaram na capital baiana no final da tarde. Do aeroporto, o grupo seguiu direto para a concentração em um hotel local. De lá, sai agora apenas rumo ao local da partida.

Programação pré-jogo

O Rubro-Negro contou com dois de treinos dedicados à partida contra o Bahia. O último deles foi realizado na manhã desta quarta, no CAT do Caju.

Para os atletas que estão no Nordeste, a programação continua no dia do jogo, com uma sessão de alongamentos na manhã desta quinta. Último compromisso antes da saída para a partida, a preleção será às 19h10. Às 20h, todos já estarão nos vestiários do Estádio Pituaçu.

  Em jogo movimentado, Athletico PR e Corinthians empatam de 3 a 3

Leia mais:  Felipão comandou primeiro treino do Gremio

Pós-jogo

Terminado o jogo, a delegação paranaense segue na capital baiana. Uma movimentação leve está prevista na cidade na manhã de sexta-feira (25). Logo após o almoço, o grupo faz o caminho de volta para o Sul do país. Chega a Curitiba ainda na tarde de sexta.

Já sabe como acompanhar o jogo?

A partida Bahia x Athletico Paranaense terá transmissão ao vivo em TV aberta pela TV Globo para o Estado da Bahia e Estado do Paraná.

Você pode ver o jogo ainda pelo canal TNT e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

A cobertura completa da partida, você curte ainda aqui mesmo no athletico.com.br, nas redes sociais oficiais do CAP e no Furacão Live!

Classificação

O Athletico Paranaense inicia a sexta rodada do Brasileiro 2021 na liderança isolada, mesmo com um jogo a menos com relação aos adversários diretos na disputa pela dianteira da competição. O CAP venceu todas as quatro partidas que fez. O Bahia conquistou oito pontos em cinco jogos e ocupa o sétimo lugar.

Após 38 rodadas, os seis primeiros colocados garantem vaga na Copa CONMEBOL Libertadores de 2022.

  Athlético até tentou, mas foi atropelado pelo Flamengo que venceu de 3 a 1

Leia mais:  Gabriel Dias: "Eu fui muito bem recebido por todos do clube e isso ajuda na adaptação"

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athetico-paranaense-esta-em-salvador-ba-para-a-partida-contra-o-bahia/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Hulk comemora grande vitória em Porto Alegre

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana