conecte-se conosco

Esportes

Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicado


O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Campeã nas Olimpíadas do Rio, em 2016, o Brasil está no Grupo D e iniciará sua trajetória em Yokohama, contra a Alemanha, no dia 22 de julho. A segunda rodada será disputada no mesmo estádio, contra a Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama.

O lateral atleticano foi destaque na vitória da Seleção Brasileira Olímpica sobre a equipe Sub-21 da Sérvia, por 3 a 0, no amistoso disputado em 8 de junho, no estádio Marakana, em Belgrado.

Guilherme Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e, com raça e técnica, ganhou rapidamente a confiança da Massa. O atleta tem 64 jogos e 9 gols com a camisa 13 alvinegra.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=arana-e-convocado-para-os-jogos-olimpicos-de-toquio

Leia mais:  António Oliveira vê aprendizados na derrota para o Melgar

Comentários Facebook

Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

  Em Curitiba, Inter treina para buscar a 10ª vitória seguida no Brasileirão

Leia mais:  Santos vence o Boca Juniors e final da Libertadores será entre brasileiros

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana