conecte-se conosco

Esportes

Após retorno de Buenos Aires, Ceará volta aos treinos pensando na decisão contra o Bahia

Publicado


Após desembarque de Buenos Aires, o Ceará se reapresentou para treinos, na quinta-feira, 29/04, no CT de Porangabuçu. O compromisso do Vozão agora é na Final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. O jogo de ida é no em Salvador, em Pituaçu, nesse sábado, 01/05. O grupo ainda realiza apronto na manhã dessa sexta-feira, 30/04. Logo em seguida, o elenco entra em regime de concentração.

Para a partida contra os baianos, o lateral Gabriel Dias, suspenso, está fora. Bicampeão invicto do Nordeste, o Ceará, atual campeão e que não perde há 22 jogos na competição, segue na busca pelo tricampeonato. Na manhã dessa sexta-feira, 30/04, o zagueiro Messias é o entrevistado da coletiva de imprensa guiada de pré-jogo.

Bahia e Ceará contará com a arbitragem do piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa. Rogério de Oliveira Braga e Marcio Iglésias Araújo Silva serão os assistentes de campo. Diego da Silva Castro será o 4º árbitro. Caio Max Augusto Vieira é o VAR. Tiago Nascimento dos Santos e Clovis Amaral da Silva serão os assistentes de VAR 1 e 2 respectivamente.

  Goiás e Ceará já se enfrentam desde 1973

Leia mais:  Palmeiras faz treino tático na Academia em preparação para quartas de final do Paulista

Comentários Facebook

Esportes

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicado


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Nino comemora convocação e sonha com Olimpíada: “Muita emoção”

Leia mais:  São Paulo e Corinthians empatam no Campeonato Paulista

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana