Connect with us


Entretenimento

Ana Vilela agita web e divide opiniões ao entrar para o OnlyFans: ‘Autenticidade’

Publicado em

Conhecida pela composição de ‘Trem Bala‘, Ana Vilela veio através de seu Instagram neste sábado (27), divulgar o novo perfil que criou na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Na imagem, a cantora aparece posando de lingerie e comenta sobre as críticas que vai receber. “Vai ter a mãe de lingerie? Vai. Mas vai ter crítica também. Quem me conhece sabe. Quem não sabe, o conteúdo do OnlyFans tá no ar”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Ana recebeu uma enxurrada de elogios. “Faça o que tiver vontade. A vida é sua, seja livre. Seja feliz!”, disse uma seguidora. “Liberdade e autenticidade que chama”, escreveu outra fã. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeiro Dia do Carnaval de São Paulo 2024 no Camarote da Cidade

Entretenimento

Carolina Dieckmann celebra 17 anos de casada e se declara ao marido: ‘Até além’

Published

on

Carolina Dieckmann, de 45 anos completa 17 anos de casada com Tiago Worcman, de 48, nesta segunda-feira (6), e fez uma publicação em homenagem ao marido nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo com um compilado de fotos ao lado do amado em diferentes momentos ao longo dos anos de relacionamento.

“Dezessete anos desse dia da primeira imagem: o meu sim. Carregando o Zumba na barriga, de mãos dadas com o Davi. Você chorou tanto, e eu entendo: deve ter sido bonito mesmo ver tanto amor junto caminhando e na sua direção”, escreveu Carolina.

“Fora aquele dia azul lindo típico de maio com flores laranjas enfeitando tudo e um punhado de amigos eleitos a dedo para estar ali. Pouca coisa mudou, nam. A gente alinha dia a dia o que tem que ser feito, sem preguiça, às vezes com briga, mas, sobretudo, com a força de quem sabe que tem algo muito precioso para defender”, continuou ela.

“Que a gente siga assim, e que Deus nos proteja do que a gente não der conta e nos fortaleça quando ficar difícil. De resto, a gente cuida e o nosso amor abençoa. Te sinto daqui até além”, concluiu a atriz. Confira:

Leia mais:  CTRL X lança o single “EU NÃO ME SINTO BEM”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262