conecte-se conosco

Esportes

América segue se preparando para o duelo contra o Vitória

Publicado


O América treinou, na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, e fez o segundo trabalho de preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 33ª rodada, o Coelho receberá o Vitória-BA na Arena Independência. A partida está marcada para as 19h deste sábado.

Com 63 pontos, o Coelho está muito perto de sacramentar seu sétimo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Um triunfo sobre o Vitória-BA garantiria uma pontuação bastante suficiente para deixar o América na elite. O adversário deste sábado, por sua vez, soma 37 pontos e é o 15º colocado.

Com a vitória sobre o Guarani-SP, na rodada passada, o América assumiu a liderança geral e a liderança do returno da Série B. Com 28 pontos em 13 partidas disputadas, o Coelho é o melhor time da etapa final da competição.

Nesta quinta-feira, o treinamento iniciou-se com uma conversa do técnico Lisca com os atletas, valorizando o trabalho construído pelo grupo até o momento da Série B e reforçando o objetivo de manter o alto desempenho até a rodada final.

Leia mais:  Athletico PR iniciou a semana de treinos de olho no São Paulo

Em seguida, houve um trabalho de fortalecimento físico com exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros fizeram mais uma sessão de trabalhos específicos com bola sob o comando dos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, houve um coletivo tático em que o técnico Lisca começou a formatar a equipe que enfrentará o Vitória-BA. O treinador americano passou orientações conforme os conhecimentos sobre o adversário e incentivou o máximo de eficácia nas jogadas.

O Coelho fecha sua preparação semanal nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Comentários Facebook

Esportes

Galo pronto para confronto contra o Bahia

Publicado


A equipe do Atlético fez neste sábado (24.07) o último treino para o jogo contra o Bahia, amanhã (25.07), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h. Com 25 pontos ganhos, o Galo é o segundo colocado na tabela de classificação do campeonato, a três pontos do líder Palmeiras.

O confronto de amanhã será o de número 65 entre os dois times na história. O retrospecto é favorável ao Galo: foram 29 vitórias alvinegras, 19 empates e 16 vitórias do Bahia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro 2021
Rodada: 13ª
Data: 25/07/2021 (domingo)
Hora: 11h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de Campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Leia mais:  Semana terá duelos contra Corinthians e Atlético Goianiense; Veja a agenda

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-pronto-para-confronto-contra-o-bahia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana