conecte-se conosco

Esportes

América- MG com foco nos primeiros compromissos fora de casa, realiza treinos

Publicado


O América segue firme em preparação para sua primeira semana de jogos fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Coelho enfrentará o Athletic Club-MG em Juiz de Fora (MG), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois, o time comandado pelo técnico Lisca enfrentará o Pouso Alegre-MG, em Varginha (MG), às 19h deste sábado.

Para isso, o Coelho realizou o segundo treinamento da semana no CT Lanna Drumond. Na segunda-feira, os atletas intensificaram a preparação para o compromisso contra o Athletic-MG. Contra a equipe de São João Del Rei, o Coelho buscará sua segunda vitória para alcançar a ponta da tabela do estadual.

Houve um trabalho de fortalecimento físico com exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação com os profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros, enquanto isso, já trabalhavam com bola aprimorando o desempenho individual com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca concedeu um treinamento em espaço reduzido para melhoria da eficiência em troca de passes rápidos. Participaram na linha também os goleiros para se aprimorarem no quesito.

No Departamento Médico, segue em tratamento o lateral-direito Diego Ferreira (lesão na coxa esquerda) e o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita). O zagueiro Joseph, o volante Juninho e os atacantes Leandro Carvalho e Lohan seguem em isolamento conforme o protocolo previsto para casos positivos da Covid-19.

  Internacional perde do América nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

Leia mais:  Comtra o Inter, palmeira volta a vencer no Allianz

O zagueiro Arthur sofreu uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond nos últimos dias. O meia Geovane o atacante Felipe Azevedo, que vinham em tratamento desde a semana passada, tiveram diagnosticadas lesões musculares, na coxa esquerda e na coxa direita respectivamente.

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Comtra o Inter, palmeira volta a vencer no Allianz

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana