Connect with us


Paraná

Agência de Curitiba promove mutirão de emprego com 300 vagas na área da segurança

Publicado em

O Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), promove no dia 12 de setembro o Mutirão de Empregos da Segurança. Serão mais de 300 vagas com possibilidade de contratação imediata intermediadas pela Agência do Trabalhador Central de Curitiba, localizada na rua Pedro Ivo, número 503, nas proximidades da Praça Carlos Gomes.

No primeiro mutirão setorizado da segurança promovido pela SETR, 14 empresas farão o recrutamento para vagas de vigilante, porteiro, fiscal de loja, entre outras oportunidades de trabalho relacionadas ao setor. A ação de empregabilidade começa às 9h e segue até às 16h, com senhas de atendimento entregues até às 12h. 

O gerente da Agência do Trabalhador Central de Curitiba, Rafael Santos, destaca que o mutirão da próxima terça-feira também é uma porta de entrada para quem deseja atuar na área da segurança.

Leia mais:  UENP disponibiliza plataforma para expandir conexões culturais no Norte do Paraná

“É uma excelente oportunidade para o trabalhador que tem qualificação, experiência ou que tem interesse em ingressar na área. Em todas essas situações, o candidato será muito bem atendido e com possibilidade de contratação imediata por uma das 14 empresas que estarão selecionando trabalhadores”, destaca.

Para o secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes, a expectativa é de que as empresas recrutadoras aproveitem a oportunidade para ampliar a oferta de vagas. “Os mutirões de emprego também são uma excelente oportunidade para que os empregadores encontrem profissionais adequados. Em todos que foram realizados desde o início do ano tivemos contratações”, complementa. 

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

A partir de ação ajuizada pelo MPPR, Judiciário determina que prefeito de Nova Londrina deixa de usar suas redes sociais para promoção pessoal

Published

on

A partir de ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Paraná, o Judiciário determinou liminarmente que o prefeito de Nova Londrina, no Noroeste do estado, deixe de publicar em suas redes sociais vídeos, fotos ou quaisquer outros conteúdos com finalidade de promoção pessoal e com evidente caráter eleitoral. Apuração da Promotoria de Justiça da Comarca demonstrou que o atual chefe do Executivo tem utilizado meios e recursos custeados pelo erário para sua autopromoção, em evidente desvio de finalidade administrativa e em afronta ao princípio constitucional da impessoalidade.

Áudio da promotora de Justiça Marina Campos Corrêa

Análise feita pela Promotoria de Justiça identificou nos perfis em redes sociais do gestor público centenas de publicações em que ele realiza promoção pessoal com conteúdos relacionados a diversas benfeitorias recebidas pelo Município, como ambulância para o Samu, agasalhos para a rede de ensino, recursos para a saúde e até mesmo a inauguração de nova sede do Batalhão da Polícia Militar no município. Em todas as publicações, o prefeito utiliza sua marca d´água e slogan de campanha nas mensagens e vincula sua imagem a obras, entregas e ações da Administração Municipal.

Leia mais:  Copel leva Rede Elétrica Inteligente a Prudentópolis e São Mateus do Sul

No mérito da ação civil, o MPPR requer que o agente público seja condenado às sanções previstas da Lei de Improbidade Administrativa, entre elas a proibição de contratar com o poder público e o pagamento de multa.

Processo 0002576-96.2025.8.16.0121

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]
(41) 3250-4264

Fonte: Ministério Público PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262