conecte-se conosco

OESTE E SUDOESTE

Acidente deixa três mortos e um ferido grave na BR-373 em Chopinzinho

Publicado

Uma batida frontal deixou três pessoas mortas e uma quarta ferida gravemente na tarde desta quarta-feira (25) na BR-373 em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná. Duas das vítimas eram uma mulher e o filho dela de apenas três anos de idade, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu quando um automóvel VW Gol, que seguia no sentido Candói, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Chevrolet Celta, onde viajavam Liliana Lima Ramos, de 23 anos, o marido dela que dirigia o carro, e o filho do casal, Miguel Augusto Belizário.  Conforme a polícia, o Gol tentava uma ultrapassagem quando aconteceu a colisão.

Uma mulher que dirigia o carro também morreu no acidente.

Socorristas encaminharam o homem que dirigia o Celta para um hospital em Pato Branco com ferimentos graves. Não foi informado se ele corre risco de morte.

Os três corpos serão encaminhados ao IML de Pato Branco. A pista ficou parcialmente interditada até as 18h30, para permitir o trabalho da perícia. Durante esse período, os policiais rodoviários federais orientaram o trânsito no sistema pare-e-siga.

Leia mais:  Após decreto estadual, prefeitos de Cascavel e Toledo dizem que recorrerão da determinação

Comentários Facebook

OESTE E SUDOESTE

Homens invadem cadeia de Medianeira pelo telhado, cortam cadeados, e soltam 34 presos, diz diretor

Publicado

Trinta e quatro presos fugiram da cadeia pública de Medianeira, no oeste do Paraná, por volta das 3h deste domingo (5).

Segundo o diretor da cadeia, que preferiu não se identificar, pelo menos dois homens de fora pularam o muro, entraram pelo telhado, cortaram os cadeados, e liberaram os presos de duas alas.

Um agente penitenciário estava no local e pediu reforço, ainda conforme o diretor, mas não conseguiu conter a fuga a tempo.

Trinta e um homens e três mulheres escaparam. Até o início da manhã, um deles tinha sido recapturado.

A cadeia pública tem capacidade para 55 presos e estava superlotada com 111 pessoas, segundo o funcionário.

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) confirmou a fuga e disse que agentes do Setor de Operações Especiais (SOE) foram acionados e que policiais militares fazem buscas na região.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso com quase uma tonelada de maconha escondida em caminhão com materiais recicláveis na BR-277, diz PM
Continue lendo

Mais Lidas da Semana