Connect with us


Polícial

Ação da PMPR resulta em prisão e apreensão de drogas e dinheiro em São José dos Pinhais

Publicado em

Nesta quarta-feira (17), uma ação realizada pela Polícia Militar do Paraná, através de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas e dinheiro no bairro Ipê, em São José dos Pinhais.

A operação foi desencadeada a partir de uma abordagem a um homem. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito se desvencilhou de dois pacotes com conteúdo inicialmente desconhecido pelos policiais militares. A abordagem foi imediatamente realizada e, durante a busca pessoal, foram encontrados mais dois pacotes contendo 96 pedras de crack e quase R$ 1,4 mil reais, em notas trocadas.

Nos dois pacotes que haviam sido dispensados pelo envolvido, foram apreendidas 109 porções de cocaína e 15 de maconha. O homem, de 23 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de São José dos Pinhais, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Para a Aspirante-a-oficial Gabriela Fontana, responsável pela Comunicação Social do 17º BPM, as ações de enfrentamento ao comércio de drogas ilícitas protagonizadas pelo batalhão são fundamentais para a segurança de toda população do município, pois ajudam a reduzir a violência, promovem a segurança e proteção dos jovens e de toda comunidade. “Essas ações contribuem para a tranquilidade e qualidade de vida dos moradores, além de desmantelar ações criminosas que causam danos à sociedade”, finalizou.

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica em Morretes

Ações como esta reforçam o compromisso da PMPR com a proteção da vida, o cumprimento das leis e a manutenção da ordem pública, promovendo a segurança de toda a comunidade paranaense.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  PCPR, PCSC e PMPR prendem dois suspeitos de homicídio ocorrido em Campina Grande do Sul
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262