conecte-se conosco

Esportes

Abel Ferreira rasga elogios aos jogadores após vitória em Porto Alegre: ‘Orgulho’

Publicado


“Seja contra quem for, o Palmeiras joga sempre para vencer. Não vencerá sempre, já perdeu várias vezes, mas esta equipe tem um espírito muito grande dentro dela, uma alma muito grande. Sabe lidar com momentos críticos porque sabe o que quer. Temos de encarar cada treino e cada jogo como se fosse o último. Cada minuto do jogo tentar fazer o nosso melhor para que os torcedores sintam orgulho, que é o que eu sinto hoje. Entramos bem no jogo, tivemos contrariedades que nós não controlamos e hoje precisamos de três coisas: correr, sofrer e jogar e marcar. Parabéns para eles (jogadores)”, afirmou o treinador, que emendou.

  CBF elege Rafael Veiga como melhor jogador da Copa do Brasil 2020

Leia mais:  Atletas participam de treino antes de viagem para a Bahia

“Nós não jogamos sozinhos, jogamos contra um grande rival que tem muita qualidade. O Palmeiras proporcionou grandes emoções. Esta vitória foi merecida, não merecíamos sair daqui sem os três pontos”, falou. “Hoje foi uma vitória coletiva de uma equipe que sabe que, quando estamos focados e organizados, somos uma equipe extremamente competitiva”, completou.

Abel também destacou mais uma boa atuação do atacante Deyverson, autor do primeiro gol palestrino diante do Internacional. “Os jogadores podem falhar embaixo do gol, em pênalti, mas uma coisa o Deyverson tem e todos devem ter: entrega total ao jogo. Isso é um orgulho para quem o vê correr, é um exemplo para todos nós. Ele entrega tudo em campo, é um jogador coletivo e que tem feito gols e nos ajudado. Ele demonstra muito o espírito que a nossa equipe está e o espírito dele”, finalizou o comandante português.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (04), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife-PE, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (07), às 19h, o Verdão enfrenta o Grêmio, no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Nacional.

  Palmeiras realiza treino tático antes de enfrentar o Coritiba

Leia mais:  Voltado para o jogo eliminatório pelo goianão, elenco se reapresenta

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-rasga-elogios-aos-jogadores-apos-vitoria-em-porto-alegre-orgulho/

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Palmeiras faz trabalhos técnicos na primeira atividade de Danilo Barbosa

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana