conecte-se conosco

Esportes

Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras após classificação: ‘Foi um bom espetáculo’

Publicado


“Parabéns à equipe pelo jogo sério, seguro e eficaz que fizemos. Quero dar os parabéns também ao goleiro adversário porque, se não fosse ele, poderia ter sido muito mais”, declarou. “Foi um bom espetáculo para quem viu o jogo hoje. Uma equipe segura, sólida e que sabe o que precisa fazer dentro de campo”, emendou o comandante, que mostrou muita cautela com a sequência do Verdão na temporada.

“O futebol é feito de altos e baixos. Continuaremos focados em nosso trabalho. Desde que cheguei ao Brasil, eu aprendi muito, sobretudo que hoje sou o melhor e amanhã sou o pior. Procuraremos ser equilibrados, nem oito e nem oitenta”, afirmou. “Temos 24 horas para nós nos recuperarmos para o próximo jogo, que é contra o Fluminense. Essa é a minha grande preocupação e o meu grande foco a partir de agora. Não dá para desfrutarmos das vitórias porque em seguida já temos outro jogo”, completou.

  Líder do Grupo A, Palmeiras faz treino tático visando duelo com Universitario-PER

Leia mais:  Fortaleza anuncia contratação de Ronald até 2024

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (24), às 19h, contra o Fluminense, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-elogia-atuacao-do-palmeiras-apos-classificacao-foi-um-bom-espetaculo/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Tricolor goleia o São Caetano na retomada do Paulistão

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana