conecte-se conosco

Esportes

Abel Ferreira comanda treino tático e fecha preparação para duelo com a Chape

Publicado


A comissão técnica de Abel Ferreira comandou um trabalho tático com dois times, sendo um o provável titular. Foram aprimorados transições, balanços, verticalizações, posicionamentos, jogadas ensaiadas etc. Na parte final, foi colocada em prática uma movimentação posicional: os meio-campistas começavam as jogadas com tabelas e invertiam para os laterais, que dominavam e cruzavam para os atacantes finalizarem.

O técnico Abel Ferreira durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Pameiras)

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, em recondicionamento físico, treinaram integralmente com o grupo. O zagueiro Kuscevic, em transição física, e o atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, trabalharam internamente e também no gramado (com bola) com o Núcleo de Saúde e Performance. Por fim, os meio-campistas Danilo e Danilo Barbosa, com, respectivamente, lesões na coxa esquerda e direita, iniciaram tratamento e cumpriram um cronograma interno.

Leia mais:  CANAL OFICIAL: Fluminense perde para o Athletico-PR

O Verdão busca os primeiros pontos na competição nacional, pois perdeu na primeira rodada para o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro-RJ.

O Palmeiras se prepara para o duelo com a Chapecoense, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-comanda-treino-tatico-e-fecha-preparacao-para-duelo-com-a-chape/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana