conecte-se conosco

Esportes

Abel Ferreira avalia vitória contra Juventude fora de casa e elogia Deyverson

Publicado


“Jogamos e ganhamos. Os centroavantes fizeram o mesmo que o Rony e o Luiz Adriano fizeram no último jogo. Criamos oportunidades suficientes para ganhar do Corinthians e não fizemos, hoje criamos e fizemos”, disse. “Para jogar futebol, é fundamental ter um bom gramado. Quando tem um gramado com essa qualidade é muito mais fácil jogar”, emendou o treinador, elogiando o campo do estádio Alfredo Jaconi.

Abel também destacou as recentes atuações do time e o atacante Deyverson, que foi titular no confronto com o Juventude, inclusive com um gol marcado. “Em função de todas as ausências, a equipe tem dado uma resposta, sido competitiva e tem criado. Isso me enche de confiança, ver a equipe criando oportunidades para fazer gol. O Deyverson tem uma coisa que, para mim, é obrigatório em um jogador. É dar tudo dentro de campo. Ele tem um jogo aéreo fortíssimo e traz mais opções”, concluiu.

  Palmeiras vence o Ceará de 2 a 1 e alcança 22 pontos

Leia mais:  Flamengo vence a segunda rodada do Campeonato Carioca

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (20), às 11h, contra o América-MG, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-avalia-vitoria-contra-juventude-fora-de-casa-e-elogia-deyverson/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Ceará acerta em definitivo com meia Lima até o fim de 2023

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana