conecte-se conosco

Esportes

Abel Ferreira analisa atuação do Palmeiras após vitória contra CRB em Maceió

Publicado


“Foi um jogo difícil, eu estou transpirando sem correr (risos). Neste tipo de jogo, os jogadores têm a oportunidade da vida. Sabíamos que seria difícil, e a motivação deles está ao máximo, são equipes que não têm nada a perder. Não entramos muito bem no jogo, falhamos muitos passes fáceis nos primeiros 20 minutos. Isso causou problemas e desgaste físico, sobretudo na segunda parte. De resto, eu estou convencido de que na primeira parte poderíamos ter tido um resultado diferente”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (06), às 18h15, contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

  Verdão faz treino tático e ensaia movimentações para enfrentar o Del Valle na Libertadores

Leia mais:  Flamengo empata na última rodada e garante o primeiro lugar no grupo G

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-atuacao-do-palmeiras-apos-vitoria-contra-crb-em-maceio/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Flamengo estreia com vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana