conecte-se conosco

Esportes

Abel analisa vitória na Argentina e elogia atuação de Rony: ‘Fruto do trabalho dele’

Publicado


“(O Defensa y Justicia) é uma equipe muito competitiva, que ficou esperando uma bola parada ou um contra-ataque. E nós, com muita paciência, procuramos a altura certa para fazer os nossos gols. Foi uma vitória justa de uma equipe jovem que, no decorrer dos jogos, vai aprendendo com esta experiência e maturidade. É uma vitória extremamente justa”, declarou o comandante, que não poupou elogios ao atacante Rony, autor dos dois gols do time alviverde na partida.

“É um jogador que qualquer treinador quer ter na equipe. É um jogador intenso, técnico, que defende e ataca. E nós propomos o desafio de jogar na frente porque o futebol exige isso, é um jogador que pode fazer qualquer posição da frente. Ele aceitou o desafio da equipe técnica, mas tudo é fruto do trabalho dele e do jogo coletivo da equipe. Estamos felizes porque, quando temos um jogo coletivo forte, a qualidade individual aparece”, disse.

  Luxemburgo é demitido e Andrey Lopes comandará o Palmeiras no jogo contra o Fortaleza

Leia mais:  Fluminense vence o São Paulo no Maracanã e segue na cola no G-6

Por fim, o treinador projetou o clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (06), às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. “Temos 24 horas para nos prepararmos para cada jogo, já falamos o que significa o Paulista. Muita gente fala da nossa organização, mas nós não controlamos a pandemia, não temos culpa de ter dois jogos a cada três dias, então temos de priorizar competições. Faremos o que for possível no Paulista, lutaremos todos os jogos com a melhor equipe”, concluiu Abel.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  De virada, São Paulo vence do Grêmio pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana