Connect with us


Polícial

No Paraná, PRF apreende 132 quilos de maconha embulhados para o Natal

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 5 horas, 132 quilos de maconha em embrulhos de presente, escondidos em compartimentos de um veículo, durante fiscalização na BR-277, em Irati (PR).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Toyota Allion, de cor prata, com placas paraguaias. Ao se aproximarem do veículo, os policiais visualizaram volumes sob o carpete do assoalho e perceberam um forte cheiro de maconha vindo do interior. Diante da situação, foi solicitada a saída dos ocupantes para uma verificação mais detalhada.

Durante a fiscalização, foram encontrados tabletes de maconha ocultos ao longo de toda a extensão do assoalho, além de compartimentos nas quatro portas, na parte interna dos bancos dianteiros e embaixo do banco traseiro, posteriormente feita a pesagem de 132 quilos da droga.

Diante dos fatos, o condutor e a passageira foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa (PR) para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da Base Descentralizada de Comunicação da PRF em Guarapuava

Fonte: PRF PR

Leia mais:  PCPR prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Bocaiúva do Sul

Comentários Facebook

Polícial

Ação integrada apreende 288 quilos de maconha e recupera veículo roubado em Terra Roxa

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Federal, apreendeu 288 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (8), em Terra Roxa, no Oeste do Estado. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A ação teve início após informações sobre um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos na região. Durante diligências, as equipes localizaram o veículo em uma balsa de travessia sobre o Rio Piquiri. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas do veículo, que totalizaram 288 quilos da droga. Na sequência, consultas aos sistemas policiais apontaram que as placas instaladas pertenciam a outro automóvel.

As equipes também constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em Guaíra, em maio deste ano. O automóvel havia sido levado por criminosos armados durante um assalto na BR-163, ocasião em que as vítimas foram mantidas em cárcere temporário antes de serem liberadas.

Leia mais:  PRF prende homem transportando 4500 litros de vinho de origem estrangeira em Irati/PR

O preso, a droga e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 651 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262