Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Cidade Gaúcha

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 28 anos, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ação aconteceu nesta quarta-feira (8), em Cidade Gaúcha, no Noroeste do Estado.

Nos últimos dias, a equipe de investigação da PCPR recebeu diversas denúncias anônimas relatando que o indivíduo realizava tráfico de maconha e cocaína no município.

De acordo com o delegado da PCPR Douglas Miller Moraes, as informações apontavam que ele costumava sair de casa no período da tarde, em uma motocicleta, para realizar a entrega das substâncias.

Na data da ação, os policiais civis realizaram monitoramento nas imediações da residência do suspeito. Em determinado momento, ele saiu do local e foi abordado pela PMPR, que havia sido informada sobre o deslocamento. Durante a busca pessoal, foram encontradas porções de maconha e cocaína.

“Diante da situação de flagrante, as equipes da PCPR e da PMPR realizaram buscas na residência do investigado, na qual apreenderam 11 porções de cocaína, 185 gramas de maconha, uma pistola calibre 9mm, 60 munições do mesmo calibre e R$ 954,00 em dinheiro”, explica.

Leia mais:  PCPR prende em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo em Ponta Grossa

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

Ação integrada apreende 288 quilos de maconha e recupera veículo roubado em Terra Roxa

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Federal, apreendeu 288 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (8), em Terra Roxa, no Oeste do Estado. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A ação teve início após informações sobre um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos na região. Durante diligências, as equipes localizaram o veículo em uma balsa de travessia sobre o Rio Piquiri. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas do veículo, que totalizaram 288 quilos da droga. Na sequência, consultas aos sistemas policiais apontaram que as placas instaladas pertenciam a outro automóvel.

As equipes também constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em Guaíra, em maio deste ano. O automóvel havia sido levado por criminosos armados durante um assalto na BR-163, ocasião em que as vítimas foram mantidas em cárcere temporário antes de serem liberadas.

Leia mais:  PCPR alerta sobre a importância de vistoriar o veículo antes de viajar

O preso, a droga e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 651 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262