Polícial
PCPR prende homem em flagrante pelo homicídio do próprio pai em Nova Aurora
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelo homicídio que vitimou o próprio pai. A ação aconteceu nesta sexta–feira (19), em Nova Aurora, na região Oeste do Estado.
Conforme o delegado da PCPR Leandro Vadalá, o crime ocorreu durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e comunicou a PCPR, que iniciou diligências para apurar o caso.
“Com base em depoimentos de testemunhas e na análise de imagens, os policiais identificaram o filho da vítima como suspeito. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e foi preso em flagrante”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A população pode contribuir com informações que ajudem no andamento das investigações. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
Ação integrada apreende 288 quilos de maconha e recupera veículo roubado em Terra Roxa
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Federal, apreendeu 288 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (8), em Terra Roxa, no Oeste do Estado. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante.
A ação teve início após informações sobre um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos na região. Durante diligências, as equipes localizaram o veículo em uma balsa de travessia sobre o Rio Piquiri. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas do veículo, que totalizaram 288 quilos da droga. Na sequência, consultas aos sistemas policiais apontaram que as placas instaladas pertenciam a outro automóvel.
As equipes também constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em Guaíra, em maio deste ano. O automóvel havia sido levado por criminosos armados durante um assalto na BR-163, ocasião em que as vítimas foram mantidas em cárcere temporário antes de serem liberadas.
O preso, a droga e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 651 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoEm Quatro Barras, MPPR denuncia ex-gerente de agência bancária por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança contra clientes
-
Educação7 dias agoPDDE Equidade: prazo de adesão é ampliado até 10 de junho
-
Política Nacional6 dias agoRelatório final do grupo de trabalho sobre combate à misoginia será apresentado na próxima quarta-feira
-
Política Nacional6 dias agoDeputado prevê rápida aprovação de controle sanitário para suplementos alimentares
-
Política Nacional7 dias agoTecnologias ameaçam proteção de vítimas e testemunhas, alertam debatedores
-
Paraná6 dias agoFeriado de Corpus Christi altera horários de museus, parques e órgãos estaduais
-
Agro7 dias agoEconomia brasileira volta a crescer em 2026, mas inflação elevada e juros altos mantêm desafios para o agronegócio
-
Paraná7 dias agoSanepar mantém o Triplo A, topo da escala da Fitch Ratings
