Polícial
PCPR divulga foto de foragido por feminicídio em Ipiranga
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 38 anos, suspeito do feminicídio que vitimou Luciane dos Santos, de 19.
O crime ocorreu no dia 21 de outubro deste ano no município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Juarez Filho, a vítima sofreu perfurações de arma branca.
“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explica o delegado.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3242 1282, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende homem por tráfico de drogas durante ação em Irati
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Fósforo, em Irati.
A ocorrência foi registrada durante uma ação conjunta das equipes ROTAM e do serviço reservado da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Após diligências e monitoramento do local, os policiais constataram movimentação compatível com o comércio de drogas em uma residência da região.
No momento da abordagem, o suspeito correu para o interior do imóvel e tentou se desfazer de objetos no vaso sanitário. Durante as buscas, os policiais localizaram porções de cocaína já fracionadas para venda, além de embalagens plásticas, uma máquina de cartão, dinheiro em notas diversas e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos porções de cocaína, um aparelho celular, R$ 2.329 em espécie, uma balança de precisão e diversos invólucros utilizados para embalar drogas. Uma adolescente que estava na residência foi encaminhada para os procedimentos cabíveis com acompanhamento do Conselho Tutelar.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoEm Quatro Barras, MPPR denuncia ex-gerente de agência bancária por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança contra clientes
-
Educação7 dias agoPDDE Equidade: prazo de adesão é ampliado até 10 de junho
-
Política Nacional6 dias agoRelatório final do grupo de trabalho sobre combate à misoginia será apresentado na próxima quarta-feira
-
Política Nacional6 dias agoDeputado prevê rápida aprovação de controle sanitário para suplementos alimentares
-
Paraná6 dias agoFeriado de Corpus Christi altera horários de museus, parques e órgãos estaduais
-
Política Nacional7 dias agoTecnologias ameaçam proteção de vítimas e testemunhas, alertam debatedores
-
Política Nacional6 dias agoCongresso recebe Agenda Legislativa Mulheres do Brasil na próxima quarta
-
Paraná7 dias agoMPPR divulga datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba no mês de junho
