Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado por tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem condenado judicialmente pelo crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta terça-feira (14), em Cornélio Procópio, no Norte do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Adriano Diogo, a ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Cornélio Procópio. 

Após diligências investigativas realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado e preso.

“O tempo de reclusão previsto para o indivíduo é de 6 anos e 1 mês”, afirmou.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e demais crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR prende 4 indivíduos por tráfico de drogas em Guaratuba

Polícial

Ação integrada apreende 288 quilos de maconha e recupera veículo roubado em Terra Roxa

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Federal, apreendeu 288 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (8), em Terra Roxa, no Oeste do Estado. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A ação teve início após informações sobre um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos na região. Durante diligências, as equipes localizaram o veículo em uma balsa de travessia sobre o Rio Piquiri. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas do veículo, que totalizaram 288 quilos da droga. Na sequência, consultas aos sistemas policiais apontaram que as placas instaladas pertenciam a outro automóvel.

As equipes também constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em Guaíra, em maio deste ano. O automóvel havia sido levado por criminosos armados durante um assalto na BR-163, ocasião em que as vítimas foram mantidas em cárcere temporário antes de serem liberadas.

Leia mais:  PMPR prende 4 indivíduos por tráfico de drogas em Guaratuba

O preso, a droga e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 651 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262