Connect with us


Polícial

PCPR indicia homem por furto de doações destinadas a hospital em Campina da Lagoa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta sexta-feira (16, as investigações referente ao crime de furto de um recipiente de doações destinado ao Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN). O crime aconteceu em Campina da Lagoa, no Oeste do Estado.

O fato foi registrado em 20 de agosto de 2025, na casa lotérica localizada no centro de Campina da Lagoa. Na ocasião, o indivíduo subtraiu uma caixa de arrecadação de doações que estava exposta em um dos caixas do estabelecimento.

Segundo a delegada da PCPR Muriel Cunha, após análise técnica de imagens do sistema de monitoramento, oitiva de testemunhas e interrogatório, o suspeito foi indiciado pelo crime de furto.

“O relatório final do inquérito destaca o elevado grau de reprovabilidade social da conduta, uma vez que os valores subtraídos tinham destinação filantrópica para uma entidade de assistência oncológica”, afirma. 

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR capacita policiais da região com foco prático em investigação telemática em Mamborê

Polícial

Fiscalizações da PMPR com apoio de cão farejador resultam na apreensão de drogas em Guaíra

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu mais de 12 quilos de drogas durante fiscalizações realizadas entre segunda-feira (8) e terça-feira (9), em Guaíra, no Oeste do Estado. As ações, desenvolvidas no âmbito da Operação Brasil Contra o Crime Organizado/Fronteiras, contaram com o apoio do cão farejador K9 Ollie e resultaram na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas.

A primeira apreensão ocorreu na Ponte Ayrton Senna, durante a abordagem a um ônibus interestadual. Após sinalização do cão policial para uma mala suspeita, os militares localizaram 10,7 quilos de maconha. O proprietário da bagagem, um jovem de 18 anos, foi identificado e preso em flagrante.

Na segunda ocorrência, realizada na Rodoviária de Guaíra, o K9 Ollie indicou uma mochila pertencente a um passageiro de ônibus. Durante a vistoria, foram encontrados aproximadamente 2,1 quilos de entorpecentes, entre maconha e haxixe.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas apreendidas. 

Leia mais:  PMPR realiza a VI edição do Curso de Lançador para Pelotão de Choque em Brasília

OPERAÇÃO PROTETOR – Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Operação Protetor das Divisas e Fronteira está inserida no Programa Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas (ENFOC) e tem o objetivo de desarticular grupos criminosos e reduzir a circulação de drogas, principalmente em rota de contrabando de mercadorias ilícitas nas regiões de fronteiras.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262