conecte-se conosco

Curitiba

Um morto e um preso em confronto com a polícia

Publicado

MassaNews

Um rapaz de 24 anos morreu e outro de 27 anos foi preso na noite de terça-feira (11), no Bairro Campo Comprido, em Curitiba, após um confronto com a polícia.

A dupla era suspeita de tentar roubar um entregador de pizza. A polícia foi acionada pelo proprietário da pizzaria que desconfiou do pedido, uma vez que já havia sido roubado de forma semelhante há alguns dias.

Ele relatou a polícia que “o pedido era de uma pizza bem barata, para ser paga em dinheiro, com pedido de troco para R$ 100”.

A dupla escolhia um endereço, geralmente em uma rua sem saída e local escuro. Quando o entregador chegava, era rendido e roubado.

Na noite de terça-feira, no entanto, após receber o pedido para entrega na Rua do Grupo Escolar, o proprietário da pizzaria seguiu para o local de carro e na companhia do motoboy, que reconheceu um dos suspeitos do outro assalto. Eles acionaram a polícia que surpreendeu os suspeitos.

Os rapazes ainda tentaram fugir, segundo a polícia. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. O Siate foi acionado e prestou atendimento ao ferido, mas ele morreu no local. O segundo suspeito foi preso.

Leia mais:  MON tem oficina gratuita de pintura com tintas naturais

Comentários Facebook

Curitiba

Junho deste ano está quase 3ºC mais quente em Curitiba

Publicado

Da Redação Bem Paraná com sites

A primeira quinzena de junho está com temperaturas acima da média em Curitiba, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A média mínima histórica é de 8,4ºC, mas a mínima média nos primeiros 16 dias de junho deste ano está em 9,9ºC, e a máxima histórica 19,6ºC foi superada neste ano, que tinha até o dia 16 máxima média de 22,4ºC.

Sem mudanças significativas nas condições atmosféricas nesta segunda-feira (17) no Paraná. Nas diversas regiões paranaenses tempo estável, sem chuva e temperaturas altas à tarde.

Na terça-feira (18) uma frente fria começa lentamente a avançar sobre a “metade sul” do Rio Grande do Sul. No Paraná pouca coisa muda nas condições do  tempo, ou seja, o ar continua seco, sem chuvas previstas. Novamente as temperaturas ficam altas durante a tarde, com índices de umidade relativa baixos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Oficinas credenciadas pela JMK para conserto de veículos oficiais do Paraná ficam no prejuízo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana