conecte-se conosco

Cidades

Trabalhador sofre queda de 7 metros de altura e fica em estado grave

Publicado

O Bemdito

Um homem de 41 anos foi socorrido em estado considerado grave após sofrer uma queda de uma altura aproximada de 7 metros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na cidade de Umuarama.

Informações são de que a vítima fazia um trabalho de metalurgia no telhado de uma empresa de serviços automotivos na avenida Brasil. Ele teria pisado em uma das telhas, que se rompeu, e foi ao chão.

Cláudio Gonçalves Matos foi atendido por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão).

A médica Daniela Lopes de Souza, do Samu, informou que quando a equipe chegou o homem estava consciente, mas muito agitado. Por isso ele precisou ser sedado e entubado para que os socorristas fizessem os procedimentos necessários.

A vítima estava com rebaixamento do nível de consciência, suspeita de lesão na base do crânio, deformidade no punho direito, possível trauma de bacia e fêmur esquerdo, além de outros ferimentos. A médica afirmou que o caso é grave e que agora passará por exames no hospital, como a tomografia, para verificar se há necessidade de uma cirurgia no crânio/neurológica.

Leia mais:  Criança recebe descarga elétrica ao tentar tirar pipa de fiação com bambu e vai parar no hospital, em Ponta Grossa

Não há informações se o trabalhador usava equipamentos de segurança no momento do acidente.

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  70 municípios estão em epidemia de dengue no Paraná, diz secretaria
Continue lendo

Mais Lidas da Semana