conecte-se conosco

Cidades

Trabalhador sofre queda de 7 metros de altura e fica em estado grave

Publicado

O Bemdito

Um homem de 41 anos foi socorrido em estado considerado grave após sofrer uma queda de uma altura aproximada de 7 metros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na cidade de Umuarama.

Informações são de que a vítima fazia um trabalho de metalurgia no telhado de uma empresa de serviços automotivos na avenida Brasil. Ele teria pisado em uma das telhas, que se rompeu, e foi ao chão.

Cláudio Gonçalves Matos foi atendido por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão).

A médica Daniela Lopes de Souza, do Samu, informou que quando a equipe chegou o homem estava consciente, mas muito agitado. Por isso ele precisou ser sedado e entubado para que os socorristas fizessem os procedimentos necessários.

A vítima estava com rebaixamento do nível de consciência, suspeita de lesão na base do crânio, deformidade no punho direito, possível trauma de bacia e fêmur esquerdo, além de outros ferimentos. A médica afirmou que o caso é grave e que agora passará por exames no hospital, como a tomografia, para verificar se há necessidade de uma cirurgia no crânio/neurológica.

Leia mais:  Skatistas ‘ocupam’ a praça Santos Dumont e aprovam nova pista em Umuarama

Não há informações se o trabalhador usava equipamentos de segurança no momento do acidente.

Comentários Facebook

Cidades

Avô passa em cima do neto com ônibus escolar em assentamento

Publicado

Segundo informações, a criança que era criada pelo avô estava brincando e a notar que o ônibus estava ligado acabou indo para trás do veículo

Um menino de 3 anos morreu , após ter sido atropelado por um ônibus que era conduzido pelo avô. A tragédia ocorreu no P.A Safra, no município de Nova Xavantina em Mato Grosso
Segundo informações apuradas pela Revista Paraná , a criança era criada pelo avô estava brincando e a notar que o ônibus estava ligado acabou indo para trás do veículo, o motorista não notando a presença do menino acabou passando por cima da cabeça da vítima que chegou a ser socorrida, mas veio a óbito à caminho do Hospital.

Comentários Facebook
Leia mais:  Serviços podem afetar abastecimento de água em Maria Helena e Douradina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana