Sudoeste do Paraná

01/12/2017 23:38

Diretores da Copel vem a Beltrão para tratar sobre falta de energia

Francisco Beltrão - Os diretores de áreas técnicas da Copel virão a Francisco Beltrão para tratar sobre as quedas constantes de energia na região. A reunião será realizada no auditório da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná), 

O deputado Reichembach destaca que o encontro é uma oportunidade para que a Copel apresente soluções de curto e médio prazo. “A Copel vem abrindo um diálogo muito importante conosco, por isso, diretores da empresa virão a Francisco Beltrão apresentar encaminhamentos que possam tomar para resolver a demora no reestabelecimento de energia. Os funcionários da Copel são muito bem preparados, porém, a realidade é que a resposta rápida no restabelecimento não está ocorrendo. A Amsop, que congrega todos os municípios do Sudoeste, vem sendo uma parceira fundamental na busca por soluções”, frisou o deputado.

O problema vem sendo motivo de preocupação por parte de Reichembach. Ele já se pronunciou em sessões da Assembleia Legislativa a respeito do tema. Além disso, no início de novembro, articulou uma reunião com diretores da estatal e prefeitos da região Sudoeste. De acordo com ele, sempre que visita o interior dos municípios, esse assunto é relatado pelos agricultores. Em muitos casos, ficam até mais do que 48 horas sem energia, o que causa inúmeros prejuízos na produção.


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo