conecte-se conosco

Norte Pioneiro

PLATINENSE MORRE APÓS EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS

Publicado

NPdiário

O corpo ficou carbonizado

Valdomiro Silva, de 57 anos, perdeu a vida em torno de 19h45m desta quarta-feira, dia 12, na última casa da esquerda da rua F no bairro Aparecidinho III, em Santo Antônio da Platina.
Ele estava sozinho no imóvel, onde morava, quando explodiu o botijão de gás. Vizinhos tentaram salvar o homem, conhecido como Titi, mas não conseguiram.
O corpo de bombeiros chegou rápido, mas nada pode fazer.
Titi, que não era casado e nem tinha, filhos, foi vigilante durante muitos anos do Hospital Nossa Senhora da Saúde, era irmão do falecido Kil Maravilha, corretor da cidade.
O Instituto Médico Legal de Jacarezinho levou o corpo que será entregue aos familiares para o sepultamento nesta quinta-feira, dia 13.

Comentários Facebook
Leia mais:  IBAITI: TRIO ESPANCA E ROUBA HOMEM QUE DORMIA EM CARRO

Norte Pioneiro

IBAITI: TRIO ESPANCA E ROUBA HOMEM QUE DORMIA EM CARRO

Publicado

NPdiário

A PM foi abordada por um indivíduo, o qual passou a relatar que estava dormindo de madrugada deste domingo, dia 16,  dentro da VW/Brasília na Avenida Governador Paulo Cruz Pimentel, Caixa D’água e foi surpreendido por dois homens e uma mulher que lhe agrediram com um pedaço de pau, socos e ponta pés, retirando-o à força do veículo.

Roubaram sua carteira com R$ 60,00  , um celular e fugiram.

A vítima apresentava um sangramento na cabeça.

Logo, a Brasília foi encontrada às margens da rodovia BR-153.

As diligências prosseguiram até localizar os dois homens na Praça Florêncio Martins de Mello.Com um deles estava o smartphone roubado e dinheiro.

Comentários Facebook
Leia mais:  JEPS: SEGUNDA ETAPA REGIONAL INICIA HOJE EM SIQUEIRA CAMPOS
Continue lendo

Mais Lidas da Semana