conecte-se conosco

Cidades

Pedido de casamento em outdoor chama atenção em Umuarama

Publicado

O Bemdito

Quando Patrícia Almeida, 39, saiu para trabalhar nessa segunda-feira (10) ela jamais imaginou que se depararia com um pedido de casamento estampado em um outodoor na saída para Xambrê. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Patrícia namora o empresário Júlio César Santiago, 38, há um ano. Eles se conheceram em um acampamento da Paróquia São Vicente Palotti e completaram aniversário de namoro neste mês.

Há algum tempo vinham discutindo o próximo passo e Santiago chegou a dizer que faria um pedido público, mas a agora noiva não acreditou. “Ele sempre foi muito romântico, me leva para jantar, deixa cartas, mas não acreditei que ele pudesse fazer algo assim”, conta aos risos.

A mãe e a filha de Patrícia foram avisadas e aguardavam a repercussão da surpresa. Na hora do almoço, quando ia ao banco, ela então se deparou com o pedido inusitado. “Eu olhei de relance e vi minha foto. Fiz o balão de novo e aí li. Não acreditei, fiquei muito surpresa”, diz.

Leia mais:  Casamento coletivo em Altônia realiza o sonho de 13 casais

O casamento acontecerá no ano que vem, provavelmente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, já que o noivo é devoto da santa.

 

Comentários Facebook

Cidades

Avô passa em cima do neto com ônibus escolar em assentamento

Publicado

Segundo informações, a criança que era criada pelo avô estava brincando e a notar que o ônibus estava ligado acabou indo para trás do veículo

Um menino de 3 anos morreu , após ter sido atropelado por um ônibus que era conduzido pelo avô. A tragédia ocorreu no P.A Safra, no município de Nova Xavantina em Mato Grosso
Segundo informações apuradas pela Revista Paraná , a criança era criada pelo avô estava brincando e a notar que o ônibus estava ligado acabou indo para trás do veículo, o motorista não notando a presença do menino acabou passando por cima da cabeça da vítima que chegou a ser socorrida, mas veio a óbito à caminho do Hospital.

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça condena vereadores de Piraquara por desviar parte de salários de funcionários da Câmara
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Região Oeste22 de agosto de 2019, 16:17

O vereador Celestino Denardin (PSD), de Braganey, no oeste do Paraná, foi multado em R$ 30 mil pelo Ministério Público Estadual (MP-PR) por acessar sites com conteúdo pornográfico durante o expediente. O dinheiro será destinado aos cofres do Município. A denúncia foi apresentada ao MP-PR pelo presidente da Câmara, Adriano da Silva. Um inquérito civil foi aberto para apurar os supostos acessos dos computadores da Câmara de Vereadores e a má conduta comprovada. Segundo o MP, Professor Celestino, como é conhecido, confessou a prática e assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo a não acessar mais os sites pelos computadores do legislativo. Em nota, o presidente da Câmara declarou que, de acordo com o Regimento Interno, a conduta do vereador pode levar a abertura de uma investigação por quebra de decoro parlamentar. “A Câmara de Vereadores de Braganey tomará todas as providências pertinentes, não sendo conivente de forma alguma com as condutas imorais praticadas por qualquer um dos vereadores que compõem o corpo legislativo deste Município”, destacou. Até a última atualização desta reportagem, o G1 tentava contato com o vereador Celestino Denardin.

CASCAVEL22 de agosto de 2019, 16:11

Empresário acha dinheiro na rua e descobre dono pelos dados do cartão de crédito

Curitiba22 de agosto de 2019, 16:08

TJ-PR nega recurso e mantém condenação contra ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná

Brasil22 de agosto de 2019, 15:21

Empresa que vai devolver a BR-040 arrecadou R$ 1,3 bilhão

CASCAVEL22 de agosto de 2019, 13:35

Câmeras de viatura e helicóptero mostram perseguição pela BR 277, em Cascavel

Mais Lidas da Semana