conecte-se conosco

Cidades

Pedido de casamento em outdoor chama atenção em Umuarama

Publicado

O Bemdito

Quando Patrícia Almeida, 39, saiu para trabalhar nessa segunda-feira (10) ela jamais imaginou que se depararia com um pedido de casamento estampado em um outodoor na saída para Xambrê. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Patrícia namora o empresário Júlio César Santiago, 38, há um ano. Eles se conheceram em um acampamento da Paróquia São Vicente Palotti e completaram aniversário de namoro neste mês.

Há algum tempo vinham discutindo o próximo passo e Santiago chegou a dizer que faria um pedido público, mas a agora noiva não acreditou. “Ele sempre foi muito romântico, me leva para jantar, deixa cartas, mas não acreditei que ele pudesse fazer algo assim”, conta aos risos.

A mãe e a filha de Patrícia foram avisadas e aguardavam a repercussão da surpresa. Na hora do almoço, quando ia ao banco, ela então se deparou com o pedido inusitado. “Eu olhei de relance e vi minha foto. Fiz o balão de novo e aí li. Não acreditei, fiquei muito surpresa”, diz.

Leia mais:  Agência do Trabalhador de Umuarama tem 89 vagas de empregos disponíveis

O casamento acontecerá no ano que vem, provavelmente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, já que o noivo é devoto da santa.

 

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Em epidemia, Umuarama registra 363 casos confirmados de dengue
Continue lendo

Mais Lidas da Semana