Oeste do Paraná

13/12/2017 22:28

Menina que pode ter sido prostituída pela mãe está grávida, diz Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) informou que uma adolescente de 13 anos que pode ter sido prostituída pela mãe, presa na primeira fase da Operação Égide, em Ubiratã, no oeste do Paraná, está grávida. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar de Cascavel, segundo a polícia.
Em um áudio obtido durante as investigações contra o tráfico de drogas, uma amiga da mãe fala como pediu para a menina cobrar R$ 150 por um programa, inclusive recomendando que ela tirasse foto com o cliente para cobrar mais.
A mãe foi presa em 24 de novembro. A PF informou que no material apreendido durante a primeira fase da operação foram encontradas fotos e vídeos da adolescente.
Nesta quarta-feira, a polícia deflagrou a segunda fase da operação. Foram cumpridos quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão. Um mandado de prisão foi cumprido em Ubiratã e os outros três em Foz do Iguaçu.
De acordo com a PF, um dos pedidos de prisão foi novamente expedido contra o chefe da organização criminosa, que já estava preso na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF) por tráfico de drogas. Agora, segundo a polícia, ele deverá responder também por pedofilia.


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo