Notícias

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 10:44

Rio Branco se classifica e Maringá é rebaixado no Paranaense

Leão da Estradinha garantiu a vaga com vitória sobre o Cianorte, enquanto o Maringá até ganhou, mas caiu por conta do regulamento do Estadual

A quinta e última rodada da Taça Dirceu Krüger reservou emoções em todas as partidas. Afinal, em jogo estavam uma vaga na semifinal e também a permanência na elite do Campeonato Paranaense. E quem mais teve motivos para comemorar foi o Rio Branco, que venceu o confronto direto com o Cianorte por 1×0 e não só se classificou, como escapou do rebaixamento.

O gol da vitória foi marcado aos 14 do segundo tempo, quando Bruno Andrade aproveitou cruzamento pela esquerda e ainda contou com uma colaboração do goleiro para mandar para as redes.

Quem ainda sonhava com a classificação eram Operário e Cascavel CR. Porém, os dois times empataram em 0x0 com o Foz do Iguaçu e 1×1 com o FC Cascavel, respectivamente, e viram os adversários diretos vencerem suas partidas e encerraram suas participações na competição.

Mas foi o Maringá quem mais lamentou. Precisando ganhar para escapar da degola, o time da Cidade Canção fez a sua parte e derrotou o Toledo por 3×0, com gols de Dandan, Neílson e Geovane. Só que só vencer não bastava. Precisava que o Rio Branco perdesse, o que não aconteceu, e teve sua queda confirmada também pela questão do regulamento.

Na classificação final, o Maringá terminou na décima posição, à frente do próprio Porco, que só não foi rebaixado porque venceu a Taça Barcímio Sicupira, garantindo a vaga na final do Paranaense e, consequentemente, no mínimo o vice-campeonato.

Fonte: Tribuna do Paraná

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}