Notícias

Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018 08:46

Preso suspeito de ter matado de forma brutal jogador do Coritiba...

homem suspeito de matar o ex-jogador do Coritiba, Daniel Corrêia de Freitas, foi preso na manhã desta quinta-feira (1°). A informação foi confirmada pela Polícia Civil que ainda não se posicionou sobre as investigações. O suspeito do crime foi encontrado em casa e foi levado até a Delegacia de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), responsável pelas investigações.
Além do homem suspeito de matar Daniel, também foram presas a filha dele, uma jovem de 18 anos, e a esposa do suspeito e mãe da jovem. O advogado Claudio Dalledone disse, ao G1 Paraná, que as duas foram detidas para “averiguação”. Todas as prisões, segundo o advogado, são em caráter temporário.
O motivo do crime ainda não foi divulgado pela polícia, que desde quando Daniel foi encontrado morto, no sábado (27), num matagal de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, não se pronunciou. Apesar disso, há a possibilidade de que a morte do ex-jogador do Coritiba tenha sido motivada por uma situação passional.
 Uma testemunha foi ouvida pelos policiais e teria inclusive confirmado a suspeita de crime passional. Antes do crime, Daniel estava numa boate no Batel, em Curitiba, e que de lá seguiram pra casa do suspeito, na RMC. Essa testemunha teria visto o rapaz entrar num quarto, logo depois uma moça pediu por socorro e Daniel estava sendo espancado por pelo menos quatro pessoas.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}