Notícias

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 13:41

Policial de folga atira e acerta bandido após ser assaltado em passeio com a filha

Um homem foi baleado no começo da tarde do último domingo (14) após tentar assaltar um policial civil no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com a própria Polícia Civil, o homem estava de folga e passeando com sua filha na região quando foi surpreendido por dois assaltantes, que levaram seu relógio. Após o crime, o policial perseguiu e baleou um dos envolvidos.

Segundo a Polícia Civil, o agente estava em uma moto na Alameda Carlos Carvalho com sua filha quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta, que o renderam com uma arma e levaram seu relógio Rolex. Após o assalto, a dupla tentou fugir.

Em seguida, o policial deixou sua filha em um lugar seguro e começou a perseguir os assaltantes. Ele conseguiu alcançá-los na esquina das ruas Álvaro Alvim e General Mário Tourinho. Quando ia autuá-los, um dos homens sacou a arma. O policial imediatamente reagiu e deu três tiros no rapaz.

O assaltante que foi baleado foi levado ao Hospital do Trabalhador e tem quadro estável. Assim que tiver alta, será encaminhado para o sistema carcerário. O outro homem envolvido no caso fugiu e ainda não foi encontrado.

Fonte: Tribuna do Paraná

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}