Notícias

Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018 15:06

Perfil: veja quem é o suspeito de assassinar o jogador Daniel

Edison Luiz Brittes Junior, de 38 anos, confessou ter assassinado o jogador Daniel Corrêa Farias, de 24 anos, que foi morto de forma violenta em São José dos Pinhais, após ter sido flagrado na cama com Cristiana Rodrigues Brittes, mulher do suspeito.
Edison é comerciante e tem duas filhas, Allana Emilly Brittes, de 18 anos, e uma menina, de 11 anos. De acordo com um amigo do homem, que não quis se identificar, Edison estava na melhor fase de sua vida, abrindo outra unidade de venda de alimentos na região. O comerciante já administra duas lojas, nos bairros Santa Felicidade, em Curitiba, e 

Guatupê, em São José dos Pinhais. O amigo ainda contou que o suspeito era “baladeiro”, que frequentava muitos eventos e festas, e que teria sido nisso que “ele se perdeu”. Nas redes sociais, o relato do amigo se confirma. Fotos em baladas e casas de shows, muitas vezes ao lado da esposa, Cristiana.

Vizinhança

Os vizinhos da família envolvida no crime afirmam que os suspeitos eram reservados, moravam na residência, no bairro Jardim Cristal, em São José dos Pinhais, há pelo menos sete anos, mas frequentavam pouco o comércio local. Além disso, os moradores da região contam que ouviam música alta sempre nos finais de semana, mas devido ao muro alto, não tinham acesso à movimentação no interior da casa. A casa, uma residência grande, estava passando por uma reforma. 

   

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}