Notícias

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019 15:01

Paraná Clube pode ter João Pedro e Luan contra o Cuiabá

Técnico Matheus Costa confirma que volante recém-contratado e meia vão para o Mato Grosso

O Paraná Clube vai reforçado para a partida deste sábado (11), às 19h, contra o Cuiabá, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Matheus Costa confirmou que o meia João Pedro e o volante Luan estarão no grupo que segue ainda nesta quinta-feira (9) para o Mato Grosso. O treinador disse que o time está definido, mas não divulgou a escalação.

João Pedro ficou fora da partida contra o CRB, no sábado passado (4), vencida pelo Tricolor por 1×0, por conta de uma contusão. Retornou aos treinos no início desta semana e foi relacionado por Matheus Costa. “Ele está indo com a gente. É bom poder contar com o João Pedro,  porque ele pode mudar a condição de uma partida, dar maior poder para o nosso ataque”, comentou o técnico. Já Luan, que veio para dar mais experiência ao meio-campo, foi regularizado e tem condições de jogo. “Ele está à disposição e viaja conosco”, resumiu Matheus Costa.

Quem está fora do grupo de 18 jogadores que segue até Cuiabá são Jhonny Lucas e Rodrigo Carioca. Segundo o treinador, ambos ainda não reúnem condições de jogo. “Eles ficaram um tempo longo fora por causa de lesões, passaram pela transição e há uma semana voltaram a treinar comigo. Então eles não vão, por conta do tempo de preparação e também por tentarmos criar uma sequência, para obtermos resultado”, explicou o técnico paranista.

Matheus não quis adiantar a escalação, mas encaminhou para a manutenção do time que venceu o CRB. “Está definido, por tudo que treinamos durante a semana. Tem uma dor de cabeça boa, mas temos que tomar decisões”, afirmou, sobre a volta de jogadores importantes. A provável escalação do Paraná conta com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, Alesson e Ramón; Jenison.

Fonte: Tribuna do Paraná

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}