Notícias

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 08:18

Ladrão de carros 0 km é preso pela polícia em Curitiba

Foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Renan Choynski, 31 anos, que confessou para nossa equipe que furtava carros 0 km em Curitiba. Renan agia rápido, ele entrava nas concessionárias de forma sorrateira e levava os veículos sem que ninguém percebesse. De acordo com informações do Delegado João Chagas da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Renan tinha informações privilegiadas e sabia exatamente onde estavam os veículos que levaria.

Renan disse para nossa reportagem que levava os veículos para Santa Catarina e que ganhava R$ 10 mil reais por veículo. Foram confirmados os furtos cometidos por ele de caminhonetes Amarok, Hilux e Tiguan. Imagens de câmeras de segurança dos locais ajudaram os policiais a identificar Renan que já tem passagem pela polícia.

Ele foi preso nesta manhã no bairro Santa Cândida e deverá responder por furto qualificado.

Fonte: Massa News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}