Notícias

Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 11:20

Jovem de 18 anos residente em Apucarana é preso pelo BPFron com 6,3 kg de maconha dentro de ônibus

Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam 6,350 kg de maconha no final de semana durante a Operação Merom. Inicialmente os patrulheiros abordaram um ônibus na cidade de Umuarama. O coletivo partiu da cidade Loanda e tinha como destino Londrina (norte do Estado).

De acordo com o capitão Éldison Martins do Prado, durante revista foram encontrados 6,350 kg de maconha na bagagem de mão de um rapaz de 18 anos, morador em Apucarana (norte do Paraná). 

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Umuarama juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis.  O nome do jovem não foi divulgado.

Pena para os condenados
o capitão Éldison Martins do Prado alertou que a pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}