Notícias

Sábado, 02 de Março de 2019 09:51

Homem morre atropelado e "amigo" foge com seu violão

Um atropelamento fatal foi registrado no início da madrugada deste sábado (2) no bairro Campo Comprido em Curitiba. Um homem que dirigia um veículo Fiat Stilo acabou atropelando a vítima na Rua Professor João Falarz quase esquina com rua Deputado Heitor Alencar Furtado. Um amigo da vítima que também quase foi atropelado, após o acidente, pegou o violão que estava com a vítima e fugiu. Já o condutor do carro ficou no local e acionou no Siate.

Os socorristas chegaram rapidamente, mas a vítima sofreu um trauma em base de crânio, morrendo na hora. O motorista do carro estava muito abalado no local e não havia ingerido bebida alcoólica.

Um vigilante saiu em busca na região tentando localizar o "amigo" que teria levado o violão e ele foi encontrado a 3 quadras do local do acidente com o instrumento musical. A Polícia Militar deteve o "amigo" para que ele pudesse explicar o que aconteceu e porque levou o violão que não era dele.

Fonte: Massa News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}