Notícias

Quarta-Feira, 02 de Janeiro de 2019 08:55

Homem é levado para delegacia acusado de estupro de vulnerável

Um homem de 19 anos foi levado para Delegacia de Cascavel suspeito de estupro de vulnerável. As vítimas seriam duas crianças: uma de 3 e outra de 4 anos.

Segundo o que foi divulgado pela polícia até o momento, o primeiro abuso, da menina de 3 anos, teria acontecido durante uma confraternização na virada do ano. Informações repassadas pela menina revelam que o homem teria oferecido um presente a ela. No entanto acabou levando a criança para um quarto escuro e passou a mão no órgão genital da criança.

Pouco tempo depois teria acontecido o segundo abuso, desta vez a vítima seria a enteada do homem, uma menina de 4 anos. A mãe da vítima relatou que teria ido levar um utensilio doméstico na casa da vizinha logo após a confraternização e pediu para que o companheiro cuidasse das crianças.

Quando a mulher voltou para a residência percebeu que as crianças estavam chorosas e encontrou o companheiro em um quarto escuro com o órgão genital para fora da calça. A sua filha estava assustada e tapava a boca com a mão.

Após o fato a todos os envolvidos foram levados para delegacia. O Conselho Tutelar irá acompanhar o caso e a situação será investigada pela Polícia Civil.

O fato aconteceu em uma residência na Região Norte de Cascavel.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}