Notícias

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 14:08

Feriadão deve levar 83 mil passageiros ao Aeroporto Afonso Pena

O feriadão de Páscoa, que acontece entre os dias 18 e 22 de abril, deve levar mais de 83 mil passageiros para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Neste período são esperadas 837 operações de pousos e decolagens no terminal – número 1,75% maior do que o feriado do ano passado.

Uma série de ações foram adotadas para atender ao grande fluxo de passageiros e garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura durante o período. Os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo da Infraero com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, e a equipe do Balcão de Informações também estarão preparados para tirar dúvidas e orientar os viajantes.

Movimento

O fluxo de passageiros nos aeroportos da Infraero deve crescer 2% no feriado de Páscoa deste ano. Entre os dias 18 e 22 de abril, são esperados 1,05 milhão de viajantes nos terminais com voos comerciais regulares do país.

Os dias de maior movimento serão quinta-feira (18), com 264.359 passageiros, e a segunda-feira (22), quando são esperados 240.298 viajantes.

Informações Infraero

Fonte: Massa News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}