Notícias

Sexta-Feira, 07 de Setembro de 2018 10:54

Dois homens são presos suspeitos de crimes sexuais contra crianças em MT

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram indiciados por estupro e devem passar por audiência de custódia na segunda-feira (10).
Autor: Márcio Falcão, TV Centro América
Dois homens são presos suspeitos de crimes sexuais contra crianças em MT Idoso foi flagrado nu e tinha tirado a roupa de um menino de 7 anos. (Foto: Polícia Militar-MT/Assessoria)

Um idoso de 77 anos foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente de um menino de 7 anos nesta quinta-feira (6), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Os pais do menino viajaram pra Cuiabá e o deixaram aos cuidados de um vizinho. Durante a tarde, o vizinho precisou ir ao mercado e deixou a criança com o idoso, que mora ao lado.

O homem contou para a Polícia Militar que quando voltou pra casa, o idoso estava nu e tinha tirado a roupa do menino.

Preso, ele foi levado para delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste, mas negou ter tentado abusar do garoto. Os policiais não divulgaram o nome do idoso.

Também em Primavera do Leste, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 23 anos. Ele foi preso em casa.

Ele é suspeito de abusar sexualmente dos dois enteados, de 8 e 12 anos. As investigações começaram em junho, quando servidores do Conselho Tutelar levaram a suspeita até a Polícia Civil. O caso chegou ao conselho por meio da escola onde as crianças estudam.

Na tarde desta quinta-feira a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram indiciados por estupro e devem passar por audiência de custódia na segunda-feira (10).

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}