Notícias

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 14:04

Baleado, jovem sofre nova tentativa de homicídio no hospital

Um jovem, de 25 anos, foi vítima de duas tentativas consecutivas de homicídio no final da tarde deste domingo (14), em Cidade Gaúcha.

Ao parar o carro, um Corsa sedan, para urinar, ele foi surpreendido pelos ocupantes de uma moto, que chegaram atirando. O fato ocorreu no perímetro rural. A vítima foi atingida em um dos braços. Dois amigos fugiram correndo.

Ao procurar atendimento no hospital de Cidade Gaúcha, uma ação ousada, por parte um criminoso encapuzado, fez mais vítimas. Ele invadiu a unidade por volta das 18h e efetuou vários disparos, que atingiram uma das mãos de uma enfermeira e um auxiliar, pelas costas. Somente na porta do ambulatório os peritos detectaram onze marcas de tiros.

Por sorte, os funcionários do hospital sofreram ferimentos sem gravidade.

Os crimes mobilizaram efetivos policiais militares de municípios da região, mas os envolvidos não foram capturados até o momento.

Fonte: O Bemdito

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}