Notícias

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019 15:06

Athletico anuncia contratação de Thonny Anderson

Meia-atacante chega para disputar posição no Campeonato Brasileiro e na sequência da Copa Libertadores

O Athletico anunciou na tarde desta quinta-feira (9) a contratação do meia Thonny Anderson, de 21 anos. O jogador vem por empréstimo do Grêmio – inicialmente, a negociação envolveria a ida de Matheus Rossetto para o tricolor gaúcho, mas o volante deve deixar o Brasil na próxima janela internacional de transferências.

Revelado no Cruzeiro, onde atuou apenas no time sub-23, Thonny foi para o Grêmio no ano passado, sendo bastante aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho. Em 2018, foram 32 jogos, com cinco gols marcados. Neste ano, com a contratação de Diego Tardelli e o maior aproveitamento de Jean Pyerre, o meia perdeu espaço, e jogou apenas seis vezes, marcando um gol.

Agora no Furacão, Thonny passa a ser opção para o técnico Tiago Nunes, que esperava por contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores – o torneio continental para agora e só retorna depois da Copa América. “Estou muito feliz, extremamente motivado e a minha intenção é ajudar o Athletico neste calendário cheio”, disse o atacante, em vídeo publicado pelo clube.

Fonte: Tribuna do Paraná

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}