Notícias

Domingo, 09 de Setembro de 2018 17:19

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em frente de casa em Várzea Grande (MT)

A vítima foi identificada como sendo Everton Pereira Borges. A polícia investiga o caso e procura o responsável pelos disparos.
Autor: Brígida Mota, TV Centro América
Adolescente de 17 anos é morto a tiros em frente de casa em Várzea Grande (MT) Adolescente foi encontrado morto em Várzea Grande (Foto: TVCA/Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em frente a uma residência no Bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (7). A vítima foi identificada como sendo Everton Pereira Borges.

A polícia investiga o caso e procura o responsável pelos disparos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Há poucos metros de onde o corpo foi encontrado, quatro cápsulas deflagradas foram encontradas pelos peritos.

Todo o material encontrado deve ser encaminhado para a perícia.

Segundo os policiais militares, moradores denunciaram o caso depois de ouvirem tiros no bairro. Quando chegaram no local, a guarnição encontrou a vítima já morta.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}