Noroeste do Paraná

04/12/2017 09:28

Polícia ainda não tem pista de assassinato em Umuarama

Umuarama – A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor da execução que matou o pintor Luciano Pinheiro Bastos, 21 anos, o “Curitiba”, na madrugada de ontem (1), na avenida Londrina, na área central de Umuarama.
Segundo o delegado operacional da 7ª SDP, Fernando Ernandes Martins, a polícia realiza um levantamento para obter imagens de câmeras de segurança das proximidades do local do crime, bem como identificar os acompanhantes da vítima. “Sabemos que a vítima estava com amigos quando foi morto, mas até o momento não conseguimos identificar ninguém que possa ajudar na identificação do criminoso”, explicou Martins.
Segundo o apurado, a vítima e mais dois amigos estavam sentados em uma mureta na esquina da avenida Londrina com a rua Sarandi, nas proximidades da Copel quando o matador passou a pé pelo grupo. Teria voltado até o grupo e perguntado quem era o “Curitiba”.
Quando a vítima se identificou, recebeu os disparos. Bastos ainda tentou fugir, mas caiu morto a poucos metros, em frente a uma igreja evangélica na avenida Londrina. O matador teria fugido a pé, sentido Alto São Francisco.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas no local encontraram a vítima já sem vida. A PM recolheu no local ao menos oito capsulas de pistola nove milímetros. O corpo de Bastos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o velório ocorre desde ontem no Clube de Mães do bairro Parque das Jabuticabeiras e o enterro está previsto para às 11 horas de hoje (2), no cemitério local.
Segundo Martins, a vítima já teve problemas anteriores por pichação e por uso de entorpecentes. “Mas como o matador teria perguntando quem era a vítima, indica que não conhecia o jovem. Isso reforça a possibilidade de crime encomendado”, explicou o delegado. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecido.


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo