conecte-se conosco

Norte do Estado

Mulher se tranca em sacada para fugir das agressões do companheiro, em Marialva

Publicado

Por RPC Maringá

Uma mulher se trancou na sacada da sobreloja onde mora em Marialva, no norte do Paraná, para fugir das agressões do companheiro. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).

De acordo com o relato que ela fez à polícia, o companheiro é o ex-marido. A mulher já havia obtido uma medida protetiva contra ele, mas os dois estavam juntos novamente, tentando reatar o relacionamento.

Uma briga na terça-feira motivou as agressões, conforme a polícia. Na tentativa de fugir, ela se trancou na sacada e começou a pedir socorro.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil ajudaram a retirar a mulher da sacada. Foi colocada uma escada para que ela pudesse descer. Enquanto isso, os policiais entraram na casa para procurar o suspeito de ser o agressor.

Preso em flagrante

Ele foi encontrado no telhado do sobrado e preso em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha. O homem pode responder por ameaça e lesão corporal, além de descumprir a medida protetiva.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens são mortos a tiros em bar de Sarandi

Norte do Estado

‘Bandido da moto’ faz mais duas vítimas em Apucarana

Publicado

O ‘bandido da moto’ fez mais uma vítima na manhã de hoje (30). Novamente uma mulher teve a bolsa arrancada dos braços. O crime aconteceu por volta das 08h20.

A vítima estava na Rua Gregório Holak, próximo da FAP, Faculdade de Apucarana, quando um homem em uma moto escura parou ao lado dela, usando a força, puxou a bolsa e fugiu em alta velocidade.

Dentro da bolsa estavam os documentos e objetos  pessoais além de um celular. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

Ontem (29) o ‘bandido da moto’ agiu no Jardim América, a vítima, outra mulher, estava na Rua Ouro Verde quando foi assaltada por volta das 16h40.

A mulher contou para a PM que o homem na moto escura, usando a força, roubou uma sacola, dentro estavam um celular,  dois maços de cigarro,um molho de chaves e um isqueiro.

Somente neste mês, até a publicação desta reportagem, o ‘bandido da moto’ já roubou 12 mulheres.

A polícia busca pistas para identificar o suspeito. Os casos são investigados.

Leia mais:  Voluntários retiram mais de 30 toneladas de lixo em córrego para eliminar focos de dengue, em Maringá

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Região Oeste22 de agosto de 2019, 16:17

O vereador Celestino Denardin (PSD), de Braganey, no oeste do Paraná, foi multado em R$ 30 mil pelo Ministério Público Estadual (MP-PR) por acessar sites com conteúdo pornográfico durante o expediente. O dinheiro será destinado aos cofres do Município. A denúncia foi apresentada ao MP-PR pelo presidente da Câmara, Adriano da Silva. Um inquérito civil foi aberto para apurar os supostos acessos dos computadores da Câmara de Vereadores e a má conduta comprovada. Segundo o MP, Professor Celestino, como é conhecido, confessou a prática e assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo a não acessar mais os sites pelos computadores do legislativo. Em nota, o presidente da Câmara declarou que, de acordo com o Regimento Interno, a conduta do vereador pode levar a abertura de uma investigação por quebra de decoro parlamentar. “A Câmara de Vereadores de Braganey tomará todas as providências pertinentes, não sendo conivente de forma alguma com as condutas imorais praticadas por qualquer um dos vereadores que compõem o corpo legislativo deste Município”, destacou. Até a última atualização desta reportagem, o G1 tentava contato com o vereador Celestino Denardin.

CASCAVEL22 de agosto de 2019, 16:11

Empresário acha dinheiro na rua e descobre dono pelos dados do cartão de crédito

Curitiba22 de agosto de 2019, 16:08

TJ-PR nega recurso e mantém condenação contra ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná

Brasil22 de agosto de 2019, 15:21

Empresa que vai devolver a BR-040 arrecadou R$ 1,3 bilhão

CASCAVEL22 de agosto de 2019, 13:35

Câmeras de viatura e helicóptero mostram perseguição pela BR 277, em Cascavel

Mais Lidas da Semana