conecte-se conosco

Noroeste

Mulher que matou crianças envenenadas é encontrada morta em cadeia paranaense

Publicado

Gislaine Aparecida Oliveira, de 31 anos, acusada de matar crianças envenenadas, foi encontrada morta na manhã deste domingo (1°), na cadeia pública de Goioerê.

Ela foi encontrada enforcada com o lençol dentro da cela onde cumpria a pena. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) e a perícia acionada para coletar informações sobre o caso.

Outras detentas serão ouvidas pela Polícia Civil. Gislaine Aparecida Oliveira foi condenada a 30 anos de prisão pelo envenenamento de duas crianças no jardim Universitário, em junho de 2009.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na BR-376 em Paranavaí

Noroeste

Prefeito de TAPIRA tem aprovação de 64.80% da população

Publicado

 

A recente pesquisa “Quanty” da “Paraná Dados” – Inteligência, realizada em TAPIRA região Noroeste do Paraná , entre os dias 05 a 6 de agosto e não 6 e 7 como nossa reportagem veiculou erroneamente. A pesquisa apontou que o prefeito Claudio Sidiney de Lima (PSC)tem 64,80% da aprovação popular.

O prefeito Claudio é prefeito de primeiro mandato eleito na eleição de 2016

A pesquisa Paraná Dados investigou no município de TAPIRA 387 eleitores de forma presenciais. De acordo consta no bojo do projeto científico de quase 500 páginas, a Quantitativa consistiu em distribuir a cidade em 6 setores diferentes, somando dentre eles, centro, centro Sede ,Santa felicidade,Ouro Verde , três Marcos e vila operária,visitados pelas 5 pesquisadoras da empresa; É notório quer que o prefeito Claudio é muito querido pela população pois todos os ouvidos ,sempre usa a palavra para falar algo bom do prefeito.

METODOLOGIA – A investigativa foi feita com a metodologia Survey;

Na modalidade estimulada, aquela em que o eleitor revela sua intenção mediante questionário, onde o pesquisador entrega uma lista para o entrevistado conhecer os nomes dos prováveis postulantes e responder a sua intenção positiva ou negativa em favor de um deles.

Leia mais:  Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na BR-376 em Paranavaí

Desta feita, aponta o projeto da investigativa que Claudio arranca na frente em relação a aprovação popular na opinião dos entrevistados no município de TAPIRA .

Logo em seguida a Revista Paraná vai divulgar também a pesquisa de intenção de votos para a eleição do ano que vem em TAPIRA !

NÍVEL DE CONFIANÇA – O nível de Confiança ficou em 98%.

DAS COLETAS
As coletas desta investigativa junto a opinião pública, aconteceu – como sempre de forma presencial, (in-loco) ficando vetado qualquer tipo de entrevista em cias públicas, apenas dentro do domicílio do eleitor, com o principal objetivo de evitar qualquer tipo de fraude ou intenções correntes premeditadas por pessoas mal intencionadas.

  • PERÍDO DE REALIZAÇÃO – De acordo a empresa, Paraná Dados e Revista Paraná , o levantamento foi realizado no período de 5 e 6 de Agosto .

UNIVERSO OUVIDO – Segundo o diretor da empresa Paraná Dados (o mesmo CEO fundador da Revista Paraná em 2005), Alves de Oliveira , explica que para obter maior probabilidade em uma pesquisa o segredo é aumentar o índice de investigados, para isso, segundo ele, suas empresas sempre investiu pesado nos projetos em tecnologia e universo, com esta visão, este projeto foi as ruas e ouviu 387 eleitores Tapirense, nas 6 localidades , com eleitores entre 16 e maiores que 79 anos;

Leia mais:  Filhote de onça é encontrado em propriedade rural de Terra Rica

Claudio Sidiney de Lima (PSC)demonstrou estar bastante satisfeito com o resultado obtido em seu setor de atuação, “Nuca deixei de trabalhar para minha querida cidade de TAPIRA , é um trabalho serio , honesto e respeitando o dinheiro público finalizou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana