conecte-se conosco

CASCAVEL

Moto pega fogo depois de batida frontal e jovem não resiste aos ferimentos

Publicado

Um jovem, de 19 anos, morreu em um acidente gravíssimo na BR-277, em Cascavel. A vítima conduzia uma moto e bateu de frente com um carro, modelo Fiorino.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia sentido Cascavel quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O motorista do automóvel não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. Depois da batida, a moto pegou fogo.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do carro, de 44 anos, não se feriu.

Comentários Facebook
Leia mais:  Paraguaia é presa por engano no lugar de mulher com mesmo nome

CASCAVEL

Curitiba não registra novas mortes por covid-19, recuperados sobem para 538

Publicado

Sem novas mortes confirmadas por coronavírus desde o último sábado (9), Curitiba permanece com o total de 29 óbitos em decorrência da doença. Na capital paranaense, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na tarde desta segunda-feira (11), os casos confirmados passaram para 741, com o acréscimo de 10 novos resultados positivos. Mas, boa parte das pessoas infectadas já superou a doença: 538 dos contaminados com novo coronavírus estão recuperados e já foram liberados do isolamento social.

Ainda de acordo com a secretaria, Curitiba tem hoje 64 pessoas internadas, 31 em unidades de terapia intensiva (UTI) e sete em estado mais crítico, que respiram o auxílio de ventiladores mecânicos, os respiradores.

A média de idade das pessoas confirmadas é 45 anos, e a dos pacientes internados é de 57,5 anos. A cidade ainda investiga 213 casos e já descartou outras 1.566 suspeitas de contaminação por novo coronavírus.

Números da covid-19 em Curitiba

741 casos confirmados
538 liberados do isolamento
29 óbitos
1.556 casos descartados
213 casos em investigação

Dados do Paraná

O Paraná registrou 14 novos casos de novo coronavírus e mais duas mortes, elevando para 1.849 o número de pessoas infectadas e para 111 os óbitos por covid-19 em 44 cidades do estado. Deste total, 1.266 pessoas já se recuperaram. Atualmente, o Paraná ainda investiga 572 suspeitas e já descartou 15.050 casos. As informações são do boletim diário da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgadas na noite desta segunda-feira (11).

Leia mais:  PF apreende quase uma tonelada de maconha em caminhão-tanque, em Foz do Iguaçu

De acordo com a Sesa, os dois homens que faleceram estavam internados, tinham 83 anos e ambos morreram no dia 9 de maio. Um deles era morador de Ampére e o outro de Londrina. Já os 14 novos casos confirmados são dos municípios de: Agudos do Sul (2), Centenário do Sul (1), Curitiba (1), Guarapuava (1), Paranaguá (1), Ponta Grossa (1), Pontal do Paraná (2), Quitandinha (2), Ribeirão do Pinhal (1), Tuneiras do Oeste (1) e Uraí (1).

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana