LITORAL

22/02/2018 07:17

Empresários suspeitos de matar youtuber admitem que beberam no dia do crime

O novo depoimento dos empresários Cleverson e Everton Vargas, acusados da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, nesta quarta (21), na delegacia de Matinhos, trouxe um fato novo e importante. Eles admitiram ter ingerido bebida alcoólica antes de retornar para casa naquela Quarta-feira de Cinzas (14) quando aconteceu o crime. No depoimento anterior, os dois suspeitos negaram ter ingerido bebidas alcoólicas enquanto estava acompanhando um trio elétrico com a família.

Everton Vargas, que confessou ter atirado, afirmou que bebeu cerveja com familares, após ser questionado que a imprensa teria a comanda provando que bebeu em uma lanchonete onde estavam. “Pouca coisa, bebi com os familiares, minha esposa, meu sobrinho e minha cunhada”, admitiu. Cleverson Vargas endossou a informação:  “Bebemos três copos de cerveja, mas em nenhum momento perdemos o sentido, pois tínhamos a família no carro. Meu sobrinho também consumiu”.  Eles afirmaram que não perderam os sentidos por causa da bebida. Segundo a polícia, a família bebeu oito cervejas no balneário Santa Terezinha, uns 15 miinutos antes de o crime acontecer.

Os irmãos reafirmaram que foram fechados pelo carro que levava a youtuber, se assustaram e acharam que era um assalto e que por isso atiraram. Everton Vargas disse ainda não se lembrar de quantos tiros deu no carro. 

Reconstituição

A reconstituição dos fatos que resultaram na morte de Isabelly acontecerá nesta quinta-feira (22), as 7h da manhã.  A econstituição, anunciada pela delegada Vanessa Alice, que comanda as investigações, vai envolver os peritos do Instituto de Criminalística, com base em depoimentos dos irmãos acusados dos disparos, da mãe da jovem e do motorista que conduzia o veículo onde estava Isabelly. Os irmãos estão presos desde a semana passada, e no fim de semana foram transferidos da carceragem de Pontal do Paraná para Matinhos.

Entenda

A  youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, do canal Isatopshow e miss Paranaguá, foi baleada na cabeça na madrugada de quarta-feira de Cinzas (14), em Pontal do Paraná, município do litoral do Estado. Segundo as informações do portal de informações Rádio Ilha do Mel, a menor estava com a mãe, no carro da família, voltando do balneário de Shangri-lá, onde gravou uma entrevista, quando foi atingida por um tiro na testa. O canal de Isabelly tem mais de 30 mil inscritos.

Com informações do Bem Paraná. 


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo